segunda-feira, junho 02, 2008

Troca de mimos

Desta vez venho mostrar uma sucessiva troca de mimos com uma menina muito querida, a São do blog O Cantinho da Lagartinho Cor-de-Rosa.


A São tinha facilidade em arranjar moldes da Kitty e avisos de porta, então enviou-me e não quis o dinheiro, eu quis retribuir e enviei uma das minhas bubuwetas graciosas :)


Recentemente, estava eu a chegar a casa toda contente vinda dos correios, o pin da Lagartinha Cor-de-rosa tinha acabado de seguir viagem e já tinha um envelope à minha espera com este lenço dos namorados, coincidência engraçada ;)

Já sei que a São gostou do pin, ainda bem :D É só um miminho amiga ;)

34 comentários:

Anónimo disse...

Coisas maravilhosas, as que recebeste. Conheces uma nova loja de produtos para artes chamada knit.com.pt? Deves encontrar lá coisas bem giras para trabalhares.

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
que linda as coisinhas que recebeste e as que enviou também!
Que carinho lindo o de voces!
Beijinhos e otimo dia!

Vera disse...

Olá amiga!
K lindos miminhos..adorei o molde da Hello Kitty...também keria um...:P..aqui para as minhas bandas ainda não vi moldes da Kitty...uma pena!!!:(
beijocas e óptimas criações
Vera

Unknown disse...

Olá Joanita,
Isto é o que se chama sintonia perfeita...
Além de estarem bem sintonizadas, tu e a São, sendo as duas meninas de imenso bom gosto, os trabalhinhos trocados, só podiam ser estas beldades que se vê!!!
Beijinhos grandes e boa semana,
Lia.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola joaninha que coisinhas lindass
beijos e boa semaninha

Unknown disse...

k coisas lindas sao tds tao fofas
boa semana

Artes disse...

OLÁ JOANITA,
NÃO SÓ ADOREI O PIN COMO TUDO QUE ME ENVIAS, OS TEUS TRABALHOS SÃO SEMPRE DE MUITO BOM GOSTO.
NÃO TENHO FOTOS DA NOSSA TROCA MAS VOU ROUBAR AQUI NO TEU BLOG.
UM BEIJINHO GRANDE
SÃO

Mena disse...

Olá!
Que coisas lindas!
Deixei um miminho no meu blogue para ti.
Bj
Mena

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Chocolate disse...

olá querida!
as troquinhas são muito giras!
beijinhos !!

Elsa de Carvalho disse...

Oi!!
Parabéns pelo blog e pelos trabalhos...está tudo um mimo!!
Boa continuação
Bjinhos

Sarinha disse...

Ola joanita...
Muito obrigada pelos parabéns e xpero nao ser presa loooool
Adorei a lagarta do pin!!!
As lagartas (bichos) é que podiam ser todas assim: cor-de-rosinhas,bonitinhas...mas pronts
Bjs e bom trabalho

Arte na Mão disse...

Só miminhos lindos de ambas as partes, estão as duas de parabens, essencialmente pela amizade.
Beijinhos grandes
Alik

Várias Paixões disse...

Toma lá..dá cá....toma lá..dá cá e assim sucessivamente....o que interessa é terem as duas ficado felizes e satisfeitas com as trocas de mimos:)
Bjs

Serões da Inês disse...

Olá Joanita,
só coisas bonitas.
Beijocas
Inês

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Olá quata coisa linda...

Muito bom ter sintonia com outra pessoa...

Adorei tudo...

Uma linda sexta bjssssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

tudo muito lindo amiga!
adoro principalmente os lenços de namorados! um encanto! :)
bjinhos

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)
Que troquinha tão bonita!
são estas coisas que tornam a existência dos blogues tão especiais não é?

Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Passei só para te desejar um excelente fim de semana.[(#)]


Bjs

Anónimo disse...

Tudo maravilhoso!Visita me http://baudartes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá miga, está tudo lindo.
Especialmente o pin, é uma fofura.
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

David Gonçalves disse...

Gostei muito do seu blog!

http://artesanato-e-pinturas.blogs.iol.pt/

Vera disse...

Passei para deixar uma beijoca e desejar um óptimo fds
Vera

Janine disse...

Olá Joanita k lindas coisinhas recebidas e enviadas, parabens!
Adorei....
Beijos e uma boa semana
Janine

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Joanita,
Uma bonita troca realizada entre duas simpáticas e talentosas meninas, parabens a ambas!
Beijinhos para ti e bom feriado
Maria Lemos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. quem já tinha saudades tuas quem era? Pois era eu… e dos teus maravilhosos trabalhos também.. estes miminhos estão lindos de parte a parte.. adoro lenços dos namorados são tao lindos.. vou visitar o bloguinho dela, parece ter cenas lindíssimas… tens um miminho meu para ti no meu blog.. toca a ir buscar… beijocas enormes desta que te adora…

Claudia disse...

eu vou-me "estrear" na minha primeira troquinha deve de ser engraçado,para conhecermos os trabalhos umas das outras.conheces o forum familia e artes?
aqui fica o endereço para se quiseres participar
www.familiaeartes.forumfamilly.com

Joana M. disse...

oi linda obrigada parece que sim que ja ta melhor olha eu queria publicar e dar a conheçer o meu blog como faço????bjoca e bigada por toda a atençao

ana sofia bijuteria disse...

ola
venho desde ja felicitar pelas peças lindas que tens no teu blog, adorei... olha é o seguinte tou a organizar duas troquinhas no meu blog uma intitulada os reis magos e o ano novo, e outra o tema é a hello kitty esta ultima é uma troquinha bastante diferente das outras... dá uma espreitadela no meu blog.

beijinhos grandes e inscreve-te

UM ALGO A MAIS. disse...

amei seu blog ....... muito showwwwwwww

Arteiras de carteirinha disse...

Tudo muito lindo no seu blog, Parabéns.

Arteiras de carteirinha disse...

Tudo muito lindo no seu blog, Parabéns.

marciaamado disse...

Parabéns pelo seu blog!

Dê uma olhada no meu site tb.

http://www.rainhadosartesanatos.com.br/

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.