segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Quarto do Leonardo

Afinal não fui tão breve quanto gostaria.
Para além da minha condição de mãe dedicada, abateu-se uma grande tristeza sobre a nossa família, e tem sido muito muito difícil suportar a ausência daquela que queremos a presença.
(mais informação aqui)

Bem... Lembram-se desta placa?
Passados 2 anos, a querida Rute está grávida e encomendou-me uma plaquinha para o quarto do seu principezinho.



Aqui a plaquinha já nas mãos da mamã, pronta a ser colocada no quartinho do pequeno Leonardo.
Obrigadíssima pela foto Rute, e as maiores felicidades!!!


127 comentários:

Atelier da Casaleira disse...

olá:)boa tarde!adorei a placa,e parabéns a futura mama.beijos

Anónimo disse...

Ficou lindissima e muito mimosa! =)

Diana disse...

Olá querida,acompanhava o blog sonhos de algodão, mas tenho andado afastada e não tinha lido o que aconteceu.Sinto muito:( Muita força.

A plaquinha está linda.
Beijinhos e coragem

Tânia Duarte disse...

ola joana a placa esta mto fofa. qto ao resto sinto mto e agora e preciso e ter força e pensares na tua filhota. bj grande e continua com grandes criaçoes como smp fizes.te

Marina R. disse...

Sinto muito pelo que aconteceu!!!Apenas posso imaginar a vossa tristeza, mas é preciso ter forças para ir em frente. Felicidades à Rute e ao seu pequenino. Quanto a ti, força!
Beijinhos
Marina

Rute Jacinto disse...

Olá Joana! Mais uma vez, obrigado pela placa, como sabes, adorei! Obrigado a todas as meninas que me deixaram votos de felicidades, já tenho o meu pequenino comigo e é perfeito! Joana, mais uma vez, força para ultrapassar essa dor, força e um grande beijinho!

Cris disse...

olá:

esta placa está linda mesmo mto linda.keria tb deixar aki o meu gesto de amizade em relação à 1ºparte da postagem, e dizer k nada do k possa dizer irá alterar a dor e a saudade k se sente.eu perdi o meu irmão a 1ano e alguns meses e continua sem passar sem eskecer, sem perceber porquê?respostas k nunca temos resposta e k deixam uma dor constante, o meu irmão partiu por causa de um acidente de carro foi sair com uns amigos pa festejar, e n voltou o motorista adormeceu, todos ja tinham adormecido e o tardio da hora fez com k o motorista n consegui-se evitar dormir e sair da estrada embatendo numa arvore,o meu irmao ficou aos 19anos em coma por 8 dias e partiu, os outros infelizmente tb ficaram com marcas para uma vida inteira a pior delas a lembrança de um momento tragico onde se perdeu um amigo.só te posso dizer k me faz mta falta e tenho mtas saudades e k a medida k passa ao contrario do k dizem as saudades e as peguntas sem resposta aumentam, é uma dor k n passa mas k se aceita e vivemos um dia de cada vez como se fosse o ultimo, pois era assim k ele vivia.

jinhos cris e mta força, ainda n tinha tido a oportunidade de te dizer k a tua filhota é linda parabens e mtas felicidades.

Anónimo disse...

Já coloquei os peixinhos no meu blog! =)

Obrigada!
Beijoca

Isabel disse...

Olá,
já por aqui não passava à um tempinho, vim ver as novidades.
Bjinhos.

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá querida. a placa ficou linda, é perfeita para o quarto do Leonardo. E desejo-te mt força para ultrapassar esta fase triste porque estás a passar. xi-coração apertado.

Tetebijou disse...

tao lindo o teu blog, adorei, tens muito jeito, passa no meu e da a tua opiniao, quantas mais opinioes melhor...


beijinhos

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as novidades.
Ficou gira a placa.
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat

Planeta Lilaz disse...

Que ternura a plaquinha, adorei os teus trabalhos, continua com toda esta prefeiçao. Parabens*

Sarokas disse...

adorei o teu blog!tens mt jeito e ideias fantásticas! coloquei uma questão no post de umas flores com alfinete que tens,quando puderes ve.
bjinhos

Mara D'Almeida disse...

Seus trabalhos são Lindos, Amei! Você é muito caprichosa.
Parabéns!
Visite também meu blog: www.mararts.blogspot.com é o meu "Mundo Maravilhoso"
Abraços, Mara

Arte ás Cores disse...

Ola.
O blog está muito bonito e tem coisas lindas. (:

Visite o meu blog (ainda no inicio), comente e adicione nos favoritos ( eu retribuo).
PS: Estou a procura de uma madrinha para o meu blog. ^^
Beijinho* - Arte ás Cores

Sofia disse...

espero a tua visita na nova lojinha online de materiais para artesanato em www.lojadoartesao.com temos descontos para os primeiros clientes!!!
Obrigado

www.velasegostas.blogspot.com disse...

Olá joana, muitos parabéns pelo blog e pelos trabalhos. Gostei muito, já contas com o meu voto, no concurso parabéns! E com o link no meu blog (claro!! :)Bjs

Anie disse...

É minha querida amiga virtual, tem dias em que a vida nos prega peças, tem dias que a vida tira preciosas peças de nosso quebra cabeça, a minha esperança é que possamos colá-las de volta um dia quem sabe...Partir é o grande segredo da vida, e acredito piamente que isso não seja o fim! Espero que vc também, gostei muito da plaquinha! Bjinhos *Força*

sara disse...

ola adorei a plaquinha e todas as tuas peças de artesanato puro :)

gostaria de te convidar a passar nos meus blog e site para te encheres um pouco mais de alegria e cor :)

sarabiju.blogspot.com

mundodeideias.no.comunidades.net

aguardo a tua visita e opiniao

beijinho

Sinda disse...

Está linda!!!! Parabéns minha querida :-)

Waneska disse...

lindo o seu blog, parabéns

Chopp disse...

Uma graça

Cirnarte disse...

Olá.
Estou hoje a conhecer o teu blog. e gostei muito.
Espero que também me visites qualquer dia.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
espero que já estejas um pouco mais 'recuperada'...sei bem dar o valor...como já comentei no outro blog.
muita força!!!
quanto á placa está um mimo,parabéns.
e a princesa anda boazinha?!
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

Olá!
Esta é a primeira vez que visito seu blog, fiquei encantada com todas as coisas lindas que você fez! Suas criações são lindíssimas! Parabéns e sucesso sempre!
Beijinhos,
Paula Gonçalves
www.castelinhodasartes.blogspot.com

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer o blog, e desejar bom final de semana

bjs

aguardo sua visita :)

Unknown disse...

POIS É JOANA, EU SEI A SUA DOR POIS JA TIVE ESSA DOR, A MINHA COITADA NÃO PODE VER NEN OS FILHOS CRESCEREM QUANTO MAIS OS NETOS ,MAS OS DESIGNOS DE DEUS SÃO PARA SEREM ACEITOS SEM PERGUNTAS, E EU ACEITO , QUE DEUS E VIRJEM MARIA POSSAM LHE CONFORTAR,ESSA DOR NÃO PASSA NUNCA, APENAS SERA ALIVIADA COM A VIDA . BEIJOS EMILIA

Viviane Emília - Naturopata disse...

Oie, adorei seu blog e já estou seguindo.

Quando puder dá uma passadinha num blog e me ajuda a divulgar, tenho certeza que irá gostar é http://artesanatobyale.blogspot.com

Bjs

Viviane Emília - Naturopata disse...

Oie, adorei seu blog e já estou seguindo.

Quando puder dá uma passadinha num blog e me ajuda a divulgar, tenho certeza que irá gostar é http://artesanatobyale.blogspot.com

Bjs

Vânia disse...

olá! tudo bem? espero que sim:) gostava de saber qual a máquina de pins que tem para poder fazer os formatos todos e onde a comprou se for possível sff :) obrigada pela atenção e continuação de uma boa tarde de 6ª feira :) se quiser pode responder-me para o e-mail

vania_rakel@hotmail.com

beijocas e obrigado mais uma vez :) ***

Vanusska disse...

Parabéns pelos trabalhos têm ideias muito originais! fiquei fã dos seus trabalhos:)

viste o Artesanato da Vanusska em

http://artesanatodavanusska.blogspot.com/

Agradeço a visita e opiniões;)

Nile e Richard disse...

Oi Joanita.
Que DEUS conforte seu coração.
Ela está bem está com o nosso pai.
A plaquinha está linda.
bjtos.Nile.

esmeralda disse...

muito bonito o seu blog
faz coisinhas maravilhosas
visite o meu de pintura em.http://pinturasdaesmeralda.blogspot.com/
bgda

*Athelier Mosaicos & Cia* disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo lindo trabalho!!!!
Vim fazer uma visita e convidar para conhecer o meu blog de mosaico e me Seguir!
Espero vc!
Até mais!
http://mosaicosecia.blogspot.com/

Unknown disse...

Adoreiiiiii... Muito fofo seu trabalho. Bjs Adi

Hev disse...

olá! estou passando pra dizer q seu blog é mto legal e para divulgar o blog da minha prima q está iniciando: http://mariaeane.blogspot.com/
sucesso e beijos!

Celena disse...

Olá adorei seus trabalhos, tbm to criando um blog de artesanato, gostaria de convidá-la pra ser uma de minhas seguidoras. já estou te seguindo. um abraço.

arteseriscos disse...

Olá,

Essa placa para quarto está linda demais..
Parabéns pelos seus trabalhos..
Visite o meu cantinho..

Lais Regina R. disse...

Olá adorei seu blog, cada coisinhas fofas, também passei pra deixar o meu blog, da uma passadinha lá faço caixinhas reciclaveis www.laisrossi.blogspot.com

Dayana Molina disse...

LINDAS SUAS CRIAÇÕES... ESTOU SEGUINDO SEU BLOG... CONHEÇA TAMBÉM MINHA ARTE! FICA NA PAZ! BJS!

Vanessa disse...

Odorei teu blog!
Adoro artesanato ^^
Passa no meu e me segue lá.

Um grande beijo!

Arte de Fazer Artesanato disse...

Oi, Lindo Blog, Deixei um selinho no meu Blog Para você.
Confere lá!

Abraços
Lígia - Arte de Fazer artesanato.

Alê disse...

Olá querida, sinto muito por tudo que estás passando. Conheci seu blog passeando pela net e adorei tudo o que vi. Passarei por aqui outras vezes com certeza. Já virei sua seguidora!!! Bjos, bom fim de semana e fica com Deus.

Unknown disse...

Gente tem sorteio no Blog de um kit de make da Sephora.
Espalhem !!!Todas estao convidadas.Um grande beijo

Unknown disse...

Gente tem sorteio no Blog de um kit de make da Sephora.
Espalhem !!!Todas estao convidadas.Um grande beijo

Fofart Artesanato disse...

Que fofo!

Achei muito lindo o quarto, parabéns.

Força!

Anna disse...

Ola. Visita a Missanganna no Facebook e entra no sorteio de Setembro.
Beijinhos

Unknown disse...

Olá, muito linda suas peças!
Parabéns
http:www.almataquimica.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Joanita!

Convido você a participar do sorteio no blog, com direito a brinde surpresa.
Não perca.

http://almataquimica.blogspot.com_

Rick Sardella disse...

Olá!

Aceita parceria de links?

Desde já muito obrigado!

http://geninhaatelier.blogspot.com/

FOFART - Artesanato de qualidade disse...

Lindo Blog e belos trabalhos

http://lojafofart.blogspot.com/2010/10/wwwfofartcombr.html

www.fofart.com.br

Nilce Batista disse...

Adorei seu trabalho, a placa está linda! Também faço artesanato, mas um pouco diferente do seu =)
Estou começando agora com meu blog, e queria que desse uma olhada se possivel.
Nilce Bordados:
http://nilce-bordados.blogspot.com

Parabéns pela arte!

chadenuvens disse...

Que docinhoooooo!!!

Mariana disse...

Oi, td bem?
Achei linda a plaquinha.
Também adorei o seu trabalho. Parabéns... Abraços.

Unknown disse...

Olá Joanita!

Não deixe de conferir a nova campanha do Blog!

http://almataquimica.blogspot.com

La Petite Cerise disse...

que linda a plaquinha. =)

Teresa disse...

Passei por cá para matar saudades...

Força e coragem... Não há mais nada que te possa dizer...

A tua filha está lindissíma e certamente te iluminas toda com a sua força e a sua luz...

Força!

Bjs

Dona Flor disse...

Lindo o seu trabalho!! Comecei a pouco e ja estou lhe seguindo...aguardo retribuição!! Bjos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! há muito muito tempo que eu não vinha aqui. mas vejo que o blog está muito lindo! voltaste às criações.
mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?
Bjinhos

Ratinho disse...

Olá!
O Ratinho é um bebé que nasceu com uma doença muito muito rara, a Lisencefalia, e tem um prognóstico de vida muito complicado e curto.
O Ratinho precisa de ajuda para melhorar a sua qualidade de vida enquanto ainda está connosco. Por isso temos um blog http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com onde contamos a sua história.
Visita-nos e ajuda participando no sorteio do Cabaz de Natal ou no nosso Leilão. Também temos um blog com material para artes decorativas.
Por favor, divulga a história do Ratinho e da sua luta e, no que puderes, contribui.
Qualquer esclarecimento estamos totalmente disponíveis.

Mamã do Ratinho (Patrícia)

PS- O ratinho também se chama Leonardo :)

BonecaNeve disse...

Olá
Andei aqui a vasculhar no teu blog e gostei muito das coisinhas que fazes...
Passa no meu blog
http://artroseflower.blogspot.com

beijos e continua o teu trabalho...

Unknown disse...

Olá Joanita!

Última chamada para o Sorteio Atelier Cores e Formas e Almata, confira seu nome na lista e se ainda não se inscreveu, não perca tempo e Boa Sorte!

http://almataquimica.blogspot.com

Coisas de Mulher disse...

Olá Joana!
Que é feito de ti menina?
Espero que esteja tudo bem!
Um Feliz Natal e um 2011 com tudo de bom!
Beijinho grande!
Helena :D

A Colmeía disse...

Olá,
que placa maravilhosa, Adorei!

Boas Festas.

Quando puder: http://acolmeiahm.blogspot.com/

Minhas Minimulheres disse...

Oie! me chamo Hanan... Praze e Parabéns pelo artesanatos, muitos lindos...
Eu que amo artes sou suspeita para falar, pois tudo para mim é lindo.
Que Deus te Abençoá Sempre. Beijokas
Hanan Mustafa
www.trakinandocommamae.blogspot.com

Zi Bazar disse...

Oi, adorei seu blog!! Tem coisas lindas!!

To voltando com meu blog, se vc gostar, coloca o meu no seu, já to colocando o seu no meu!!

zibazar.blogspot.com

Bjjkas
Zilai

Unknown disse...

Olá tem peças muito bonitas, visite o meu blog e diga-me o que acha...bjs

Bela'Artes disse...

nossa lindo demais seus trabalhos
ja estou te seguindo e aguardo sua visita e me seguir
beijos
http://isavel-belaarte2010.blogspot.com/

Silvana disse...

Uau bem legal suas idéias !! Também estou aprendendo muito sobre artesanato :)

Atelier Suriel disse...

Jo,
Estava passeando e me deparei com seus trabalho. São muito fofos.

Beijos
Atelier Suriel

Anónimo disse...

Olá Linda!
Os teus trabalhos estão fantásticos e lindissimos. Parabéns.

Tenho um desafio solidário de bebé a decorrer no blog, se puderes passa por lá.

Beijocas e bom fim de semana abençoado

Sandra Sininho disse...

Oiiii!! Passei aqui e adorei seu cantinho, já estou te seguindo...
Passa no meu blog pra conhecer... tá rolando um sorteio imperdível lá... te espero tá? beijinhos

http://sandrasininho.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-mundo-da-fada-almofada.html

Jacque disse...

Que amor !

Beijo

** disse...

ola...postei 1 foto do seu blog no meu..espero q nao se importe...muito legal seu blog

Alessandra Benete disse...

Nossaaaa, estou apaixonada pelo seu blog, dá para viajar em cada figurinha encantadora... pedacinhos de sua alma... lindo mesmo! Parabéns! Assim que der visita o meu blog, não repare a bagunça, estou arrumando a casa! bjnhus querida, de mais uma admiradora!

Docesabonetes disse...

Olá! Tudo muito lindo... venho através deste comentário, convidá=la a participar, seguir e me ajudar a divulgar o meu bloguinho! bjs

Portal de Artesanato disse...

Seus trabalhos são lindos, está de parabens!

www.portal-artesanato.blogspot.com / www.portaldeartesanato.com.br

Lisiane Scuciato disse...

Olá...
Adorei seu blog, já estou te seguindo ;)

Até!

http://lisianescuciato.blogspot.com

Jacque disse...

Que lindo Blog !


Beijo

CRISTAL disse...

Joanita, muito lindo teu blog, já estou te seguindo.
Boa semana
Bjs cristalinos

carlos disse...

muito legal

VanessaGuerra disse...

amiga passei com muita pressa para pedir-te um favor.. que votasses em mim.. basta ir a: http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907
e carregar em like.... é um sonho que temos e nao temos dinheiro para tal... beijinhos e obrigado por me concretizarem um sonho que parece impossivel.... a ver se para a semana passo de novo para poder ver ao pormenor as coisas lindas que tens andado a fazer..

Unknown disse...

Adorei conhecer teu blog e já estou a te seguir! Muitas coisinhas bem legais! Bjs

Marina disse...

Olá, boa noite!!!
Me chamo Denise e estava admirando o seu trabalho, parabéns!
Sou Webdesigner e Designer gráfica e estou com um projeto de promover artesãos, pois adoro artesanato.
Vi que você tem um blog bem legal, e gostaria de fazer uma proposta para promovermos o seu trabalho, de uma forma que a você tenha um logotipo, um layout personalizado e que possa vender o seu trabalho pela internet com segurança, oferecendo aos clientes a oportunidade de pagar com o cartão de crédito, sem prejuízo a você, pois receberia o valor integralmente e beneficiando os compradores que poderiam comprar até em maior quantidade. Podemos conversar a respeito?
Abraço,
Denise Rocha Placido
e-mail: Denise.rocha.placido@gmail.com
MSN: Denise.rocha.placido@hotmail.com
Tel: (11) 39189264 – 69198211 (claro)

nique mel disse...

olá estou lhe entregando um selo bjs

Artesanato em Família disse...

Que lindo!
Passei para uma visita e amei o seu trabalho ! Parabéns!

Marcia disse...

Oiiii Joana...

seu blog esta muito lindo...

eu mudei o endereço do meu, agora é www.artedamarcinha.com.br

Adicionei seu blog como Link Parceiro adicione eu também!!

bjusss e continue com esses posts lindos

»»-(¯`·.·´¯) ArteLi (¯`·.·´¯)-«« disse...

Oie..tudo bem??
nossa adorei seus trabalhos..parabens!!!

bjinhus

Rita Moreira disse...

Oláa ! (:

O blog *Asterisco está de volta e para marcar o seu regresso decidi fazer um sorteio!

Basta seres seguidora do blog e deixar um comentário no post!

Participa em http://asterisco-da-rita.blogspot.com !

Beijinhos,
Rita

Cantinho Colorido disse...

Oiii.. Lindo seu cantinho, seus trabalhos são demais..
Gostaria de ver vc em meus seguidores, já que estou montando um blog novo...
Espero vc
Beijinhooss

mara.cristianlay disse...

Olá,

Gostei muito do teu cantinho e dos trabalhos, tens coisas lindíssimas.

Beijinhos e bons trabalhos,

Mara

Raquel disse...

Meus parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho, tudo muito bem feito! Se puder, passe na minha página também... www.raqartesanatos.blogspot.com
Desde já obrigado!

Equipe Mix Artes disse...

Olá!

Muito lindo o seu blog!!

Parabens!!!

Se puder, entre no nosso blog tbm!!

Beijos.

Unknown disse...

tens trabalhinhos linderimos parabens

Joyce disse...

Estou amando seu blog!!
Muitas idéias, muita criatividade, muita coisa bonita!!
Parabéns!

artesanatodajoy.blogspot.com/

Mariana Balieiro disse...

Amei seu blog... Muita coisa boa! Se vc tiver um tempinho entra no meu blog para conhecer um pouco do meu artesanato, é um pouco diferente do que você faz, mas espero que goste. Bjs! (End. http://mabalieiro.blogspot.com )

Adri Artes disse...

Olá, etou encantada com seus trabalhos, são lindos, estou te seguindo, beijos

Artesanato em Família disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artesanato em Família disse...

Obrigada pelo seu carinho e sua visita ao Artesanato em Família. E vinhemos lhe dizer que ficamos encantadas com o nome de teu blog, seu trabalho então nem se fala. Parabéns!!!

FemmeBijux disse...

A FemmeBijux nasceu para deixar você mulher ainda mais bonita e facilitar o seu dia-a-dia com está nova loja online.

Em breve novos modelos ainda mais bonitos.

www.femmebijux.com.br

Art em Rosa disse...

Muito lindo o seu blog, se puder me faça uma visita!

http://artemrosa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Amei seu trabalho, tudo muito delicado e bem feito!! Bjs!!!
Mariana - Bauru - Brasil

Unknown disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super segundo,parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

fitas de cetim disse...

Trabalho lindíssimo! Parabéns Dear mamy!

katia melo disse...

Muito lindo o quarto do seu filho, coloca mais fotos pra gente ver.

cozinhando com retalhos disse...

Joanita são lindas sues peças,parabéns!
Também faço patchwok, se quiser dar uma olhadinha?
bjs vivi-S.C

Priscila disse...

Ameii seu blog...cada coisa linda q vc faz...parabéns...

Add meu blog tbm... bjsss

http://ateliepri.blospot.com

Anónimo disse...

lindo lindo! parabéns!

DAI disse...

lindo!

Unknown disse...

lindo!

Aninha Cabral disse...

Oi!
Seu blog é lindo!!!

Vim aqui divulgar o sortieo que está acontecendo no meu:

http://www.aninhacabralartesaninhas.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-artesaninhas.html

Beijos!

Nana disse...

Seu blog é muito lindo! Quando der, de uma passada no meu para conhecer meu trabalho. www.rosanachemin.com.br beijinhos

Anónimo disse...

Tem sorteio lá no blog!!! Participe!!
****Participe do sorteio desta linda luminária!****
É só acessar o meu blog para saber como participar.
Aguardo todo mundo!
http://mabalieiro.blogspot.com/2012/03/sorteio-de-uma-luminaria.html

Peças Provençais disse...

Adorei seu blog!!! Por isso, estou te seguindo, caso queira me seguir tb á www.alicecriacoes.blogspot.com bjs

by: Diego Alves disse...

Lindo seu trabalhos e seu blog.. parabenss... estou seguindo vc, se puder me siga tb...

http://www.palitosdesorvete.blogspot.com.br/

Artemcasa disse...

Boa noite! Amei seu cantinho! Tanta criatividade já estou te seguindo. Um convite para vir conhecer meus blogs, quem sabe kakkk, goste e passa a me seguir. Fica com Deus, bjs.

Anónimo disse...

4ª Feira de artesanato urbano de Águeda

Inscrições a decorrer!!! Últimas inscrições!!!

Contactos: geral@sextafeira.pt ou 936517045
Data: de 7 a 29 de Julho

Vanda disse...

Olá meninas, gostaria que vocês dessem uma olhadinha na minha página. Espero que gostem! http://www.facebook.com/artesvanda

Reinerio Ramirez Pereira disse...

interesante

Melina Lupa disse...

Oi querida...vi teu blog no de uma amiga..quando se trata de artesanatos vou voando conhecer rsrs...super beijo ..bom finalzinho de sabado e um excelente domingo...quando der da um pulinho no meu bloguito..olha o link:
http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

S disse...

Lindos trabalhos!
Gostaria de partilhar meu blog
http://liveneck.blogs.sapo.pt/

Sou nova, obrigada!

Unknown disse...

Adorei a postagem muito lindo seu blog e tem ótimas sugestões. criei um link para você em www.comofazerpap.blogspot.com
Para quem gosta e quiser mais novidades de artesanato indicamos o blog www.comofazerpap.blogspot.com que passo a passo de muitas peças artesanais.
Abraço!

Telma de Paula disse...

Lindos trabalhos! Visita o nosso website em http://www.bibikas.pt

Clipping Path Service disse...

Your blog content is amazing.I learn different tips from your blog. Thank You so much for sharing.

Anónimo disse...

Indonesia
Easy
Learning
Indonesian
lampung
www.lampungservice.com
iPhone

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.