terça-feira, fevereiro 06, 2007

2ª Troquinha

Pois é...
Aqui estou eu na minha segunda troquinha. Isto é giro an =)
Esta foi com a Vera, do blog Bonequinha das Missangas, ela mandou-me muitas coisinhas giras (como podem ver na foto), mas o que eu mais gostei foi da pregadeira rosa (claaaro, lol).
Agora só espero que ela tenha gostado do Tweety que lhe f
izemos em Fimo, visto que ela tem uma "tara" por esta personagem, foi a primeira vez que o fizemos e acho que até nem ficou nada mau =)




O que eu enviei à Vera... e... o que a Vera me enviou :)

10 comentários:

Cakau disse...

Envias-te e recebeste coisas lindas, estão as duas de parabéns.
Beijocas

Ana Teresa

Dona Ju disse...

Olá
Comentaste num dos meus blogs ;) Parece que tambem tens o mesmo bichinho que eu pelo artesanato ;) tens coisas muito fofas. Adorava ter tempo para continuar a fazer a fazer umas coisitas mas enfim tempinho é escasso ;)

Li numas outras paginas que as finanças agora andam atras de pessoas que fazem artesanato para vender sem ser legal. Quem começou a falar sobre isso foi uma jornalista que decidiu avisar-"nos", ou seja, aqueles que criam por hobbie mas ganham uns trocos..

Mas pode ser que seja apenas um boato

Beijokas grandes

Vera disse...

Não me canso de te dizer que estás de Parabéns pelo lindo Tweety que me enviaste!Está fantástico!!!
Bigada amiga!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh Vera, fico tão contente que tenhas gostado, nós esforçámo-nos bastante =)
Já me agradeceste milhentas vezes, não o fizemos "obrigados" =P
Foi com muito gosto e carinho ;)

*Beijinho para ti,
Joanita

Nena disse...

Joanita,obrigada pela visita.
Seus trabalhos sao lindos,muito delicados e alegres.
Sucesso e um bom fim de semana para voce.
Bjos,Nena

VerdeBlue disse...

Joanita, que coisinhas tão queridas!
Belos presentes q enviaste e q recebeste!
Adorei!
Eu estou a tratar da nossa troquinha... ;)
beijinhos e bom fsemana*

Lili@n@ disse...

Olá =)
As lantejoulas que estavas a falar eram e são as lantejoulas com varias formas , como por exemplo em forma de flor, estrelas, bolas, borboletas e isso ne?
Eu normalmente compru nos chineses. bjxxx

Unknown disse...

Joanita,
Passei por cá para conhecer o teu trabalho... Acho que tens muito jeito para o fimo, parabéns...!
Beijinhos e voltarei, ok?
Rita

VerdeBlue disse...

Joanita,
1031 já n dá mas espero compensar c a troquinha! ;)
Beijinhos e bom fsemana*
(tá atrasadita mas estou a tratar disso!)

faty disse...

oi bom dia


Venho retribuir a tua visita e claro k vou ver se acordo mais vezes aborrecida e mal disposta pq é nestas alturas k tenho mais inspiração .
Não te keres inscrever na troca k tou a organizar no meu blog e convida uma amiga tua ?
bjos e bom domingo