domingo, fevereiro 11, 2007

Toca a reciclar

Hoje decidi partilhar convosco uma ideia para reciclar frasquinhos!
Afinal, quem nunca comeu salsichas, espargos ou outras coisas que vêm em frascos de vidro?
Entre muitas outras coisas que se podem fazer, criámos um para a maquilhagem, outro para produtos de barbear e outro para material escolar, não dá para muito material, é certo, mas ajuda de certa forma com aquilo que queremos ter mais à mão e... fica bonito =)
Espero que tenham apreciado a ideia!




37 comentários:

Lili@n@ disse...

Bem joana... tu só sabes apaixonar-nos com os teus trabalhos...Tens ideias super criativas :D

Em relação as lantejoulas... eu acho que aqui cada fraskinho é 1,20€ nao tenho a certeza.. secalhar sabado vou ao chineses x) e compru-te, se assim quizeres.

bjxxxx

alice disse...

Eu também gosto de reciclar, usando os frasquinahs para guardar as minhas pecinhas, mas não os ponho tão bonitos.
Beijocas
Alice

Cakau disse...

Olá amiga;)
Que lindos estão os teus frasquinhos, unem o útil á estética, uma conjugação perfeita.
Adorei mesmo.
Beijocas grandes

Ana Teresa

Anónimo disse...

Ola,gostei muito da sua ideia de reciclar,ficou muito bonito!!Venha conhecer meu trabalho também!!fiz o blog a pouco tempo mas já tem algumas coisinhas!!Posso te adicionar?
Beijinhos
Graça

http:pontocruz19.blogspot.com

Lili@n@ disse...

LOOl..
Eu compru em Alvalade, não sei se conheces xD...
Não compress todas, deixa algumas para mim :X LOOOOOL =P
bjxxxxxx

Sabrina disse...

Muito fofooooo!!!Mais que cabecinha criativa a sua hein....tá muito lindo!!!
Joana tem como mandar sim, a fadinha tem 10cm.
bjus Sá

Maria Bettencourt Lemos disse...

UMA IDEIA MUITISSIMO ENGRAÇADA E ORIGINAL.GOSTEI MUITO.PARABENS

Arte na Mão disse...

Adorei a ideia dos frascos, aqui usa-se muito mas feito com biscuit e usa-se para todos os efeitos que possas imaginar.
Beijinhos
Alik

Ana Citadin Johann disse...

Ô amiga, tu sempre me dá tantas idéias...
Estou apenas esperando o meu forno de microondas chegar pra pô-las em prática!!!
Loguinho as mostro no Femininus.

Amo teu espaço, sempre saio daqui renovada artisticamente...
Beijokas mil linda, ótima semana!

virginiavalle.blogspot.com disse...

Thank you
:) glad you like it.Your post is very beautiful :)

Anónimo disse...

oi Joanita parabéns pela tua gatinha e filhotes.
Estes frasquinhos são lindos. Eu tb faço o mesmo e uso-os para os pinceis, colas , tesouras , lápis etc etc. Só que não uso a tampa porque limita o tamanho das coisas. às vezes, ponho um pouco de galão bonito na borda dos frascos ou pinto com tinta para vidro um desenho qualquer.

um grande beijinhos
Zica

Coisas de Mulher disse...

Que idéia genial.
Ficaram muito engraçados!
Claro que podemos fazer uma troquinha, lembra-me para Março que ainda tenho uma série delas para fazer, tá?
Beijinhos e continua com estes lindos trabalhos :-)))

Elisabete disse...

Que criatividade! Super original, adorei os teus frascos! Bjs Beta

CARPE DIEM disse...

Ideias não te faltam!!! Muitos giros ficaram estes frasquinhos!!! Aproveito para te agradecer todos os comentários que me tens deixado, muito obrigada mesmo!!! Beijufinhas gandes p'a ti!

claudia disse...

Gostei imenso...

claudia disse...

Ahhh, Joana já vi que andas à procura de lantejoulas, já viste o novo blog do joiasecousas?Temos lá 1 caixa com varias cores de lantejoulas...passa por lá!

TeTe disse...

Super original, é sempre bom reciclar.
adorei
Bjs

Colares & Co. disse...

Adorei os teus frascos, super originais.

Beijinhos
Mary

Patri disse...

OLá Joanita!!! mais uma vez uma ideia super original!! Vim agradecer-te por teres passado no meu blog! Um beijinho gande!! Patricia***

Unknown disse...

Girissimos!!! Estes frascos reciclados estão realmente um amor.
Beijocas,
Lia.

Rosângela Lima disse...

Ficaram lindos e no capricho.Aqui tb. encontramos algumas pessoas que trabalham com massa para bicuit e reaproveitam os frascos pra fazerem porta trecos assim como os seus.
O que gostei mesmo foi da definição de cada um, retratada em miniatura com a massa.
Beijos!

VerdeBlue disse...

Joanita,
apreciado?!
Adorei!!! :D
P além de estarem lindos(vocês têm mesmo mt jeito!), a idéia é super original e funcional.
E um conjunto desses frascos fica um espanto!
Beijinhos*

Teresa disse...

estão linnnndooos! Adorei:) parabéns. beijinhos

Ana e David disse...

muito giros os desenhos estao tal e qual os originais! mt jeito k voces tem sim sr! parabens! passa no nosso blpg, tas la nos links!jinhux

Anónimo disse...

Oi, descobri hoje o teu blog, bem tens coisas fabulosas, adorei tudo.
Bjs.
Marta
titarte.blogs.sapo.pt

Vera disse...

cada vez mais adoro os vossos trabalhos!!São simplesmente fantásticos!!!Muitos parabéns!!Os frascos estão lindos!!!
beijinhos

Isabel disse...

Que bela ideia...
gostei muito do teu blog... tem coisas muito catitas!!!

Paty'S Artesanato disse...

Olá! Visitei o teu blog pela primeira vez e adorei tudo!
Parabéns pela criatividade!!

Beijoca'S

Paty'S

betharte disse...

Querida eu adoro reciclar, ontem eu fotografei a minha terceira resvista onde participo com reciclagem em garrafas plásticas.
Seus trabalhos estão uma graça. Beijos Beth

Unknown disse...

é uma ideia genial e super útil!!
gostei muito
beijinhos da carla

Adelaide disse...

Olá Joana os teus trabalhos sã fantasticos.Adorei os frasquinhos.Podemos sempre aproveitar as coisas do dia dia,que supostamemte não dão para mais nada para fazer coisas lindas.parabens.convido-te a entrar numa brincadeira,não queres dar uma passadinha no meu blog?
beijos
Adelaide

Maria Flor disse...

Adorei! Bela ideia. Os frasquinhos ficaram uma perfeição|
Beijinhos,
Laura

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindo...um Mimo...Adorei
PARABENS
Vim te desejar
UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

Parabens pela criatividade.

Anónimo disse...

tá mesmo espectacular!!! =) que jeitinho para moldar! =)

Wayfarer disse...

Ainda bem que gostáste da joaninha, foi uma experiência... Eu já tinha vindo bisbilhotar aqui o teu cantinho e tinha ficado fã aqui dos teus potes... Não me lembro se cheguei a comentar as tuas obras, mas gostei de muitas coisas... Como dizia no Blog da Ana, é tudo tão minuncioso e perfeitinho... Eu que já tentei fimo, sei como é dificil, portanto estás mesmo de parabéns!! :D

tb te vou favoritar! :P

Anónimo disse...

Estou completamente rendida a todos estes trabalhos...
Estes frascos são girissimos e muito funcionais...e uma prenda original ;)
Obrigada por partilhares connosco o resultado dessa imaginação fantastica, lol!
Beijinhos