domingo, julho 01, 2007

As 7 Maravilhas da Blogoesfera

Fui nomeada por 8 meninas como uma das 7 maravilhas da blogoesfera.
A Carla do Kaprixus, a Ana do Cakau Bijus, a Rosi do Eu que fiz, a Sandra da Sandrartes, a Bia do Pipoquitas com Art, a Elisabeth do Miminhos da Beth, a Susana do Artes da Susy e a Carla do Coiococol. Obrigada amigas! (=



Agora tenho a difícil tarefa de escolher SÓ 7 blogs:


Aiai Matilde
As Agulhas da Tartaruga
Cakau Bijus e Cia
Catarina Catita
Pipoquitas com Art
Sandrartes
Sebastiãopretocarvão

O regulamento:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos, e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Esta ideia partiu do Blog: http://osentidodascoisas.blogspot.com/

10 comentários:

TeTe disse...

Olá
Joanita, tudo bem?
respondendo á pergunta que deixas-te no meu blog :)
o que enviei da Hello Kitty na troca dos animais foi um maço de lenços depapel.
Beijinhos
Teresa

Cakau disse...

Obrigada amiga por te lembrares de mim.
Beijokitas grandes

Ana

Bia disse...

Oh, minha linda, obrigada, obrigada e obrigada!

Beijo no coração!

Bia

Bia disse...

Deixei tambem um mimo para você no blog: http://pipoquitascomartquotidiano.blogspot.com/

Beijocas grandes

Bia

Anónimo disse...

Que pena só ter vindo hoje pela 1ª vez ao teu blog! Também gostava de votar!! Visita-me em: http://florcor.blogspot.com

Fátima disse...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

rainbow tastes good * disse...

mais do que merecido esse premio ;) tens trabalhos mt bonitos.. parabens!

beijinhos

miquinhas e cia disse...

Parabéns pela nomeação. O teu blog é realmente fantástico, com trabalhos merecedores de tamanho destaque.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Parabéns,pelo trabalho desenvolvido. Passa no meu blog e comenta por favor, http://florcor.blogspot.com, fico grata pela visita.
Continuação de boa sorte
Flor Gomes

MarleneNunes disse...

Olá querida,passa no meu blog que tens um pequena surpresa.Um cartão de amizade.Bjs, Bom fim de semana.
Marlene