segunda-feira, julho 02, 2007

Caveiras assustadoras?

Estive a pensar em caveiras...
Olho para as minhas coisas que têm caveiras e analiso a reacção das pessoas.
Porquê tanta repugnância? Todos nós somos caveiras por baixo de lindos cabelos loiros e corpos esculturais, os ossos, por mais assustadores que pareçam, são a nossa igualdade, o nosso ponto de partida, e é no cérebro, nu e cru, que se esconde a nossa inteligência ou falta dela. Caveiras não são demoníacas, elas apenas representam a nossa igualdade: como somos por baixo de capas e rótulos.



Pregadeiras e porta-chaves caveirinhas

85 comentários:

Anónimo disse...

Olá Joana ...
Andei a dar umas vistas de olhos e adorei o teu blog ...
E fiquei desejosa de ter uma caveira dessas que tu fazes, tão giras ...
Confesso-me fã delas, lol ...
Mas enfim, como é que eu posso comprar uma dessas caveiras tão fofas??
Adorei o teu cantinho ...
Bju ...

Anónimo disse...

Mais um trabalhinho super-original!

Confesso-me pouco apreciadora de caveiras, mas as tuas... São lindonas!

Sónia

Anónimo disse...

lindinhas , fiz uma pequenina uma vez para a minha mana usar no cabelo, mas nem chega aos pes dessas, mt giras :)

Anónimo disse...

lindinhas , fiz uma pequenina uma vez para a minha mana usar no cabelo, mas nem chega aos pes dessas, mt giras :)

patwork disse...

Ficaram lindas as tuas caveirinhas...muito femininas, cheias de corações e lacinhos. Adorei!!!
Beijinhos Patrícia

Carla Santos disse...

Apesar de não ser apreciadora desta moda das caveiras, estas tem um toque especial......ficaram muito giras.

Bjinho Carla

Sofia disse...

Ficaram muito engraçadas!!

Beijinhos Sofia

Faz de Conta disse...

Estão super giras! Como é que consegues pôr uma coisa supostamente assustadora, tão querida? Ehehe

bjs
Ana

Bia disse...

Eu que não gosto nada de caveiras... fiquei apaixonada pelas tuas.

Muito amorosas ; )

Beijocas

Bia

Istari disse...

confesso que esta moda lançada pela Avril Lavigne das caveiras, também não me diz nada, mas se todas as caveiras que agora se vêem na rua, fossem como as tuas, era já adepta! beijinhos

Anónimo disse...

Olá Andreia.
Podes contactar-me por e-mail:

jupi.art@gmail.com

Ou então deixa o teu endereço e eu entro em contacto contigo.

*Um beijinho, obrigada pela visita,
Joanita

Tânia Duarte disse...

oix paxei p dixer ola e estas kaveiras tao mm engraçadas ate eu k n goxto de kaveiras fikei enkantada :) bjs

Sandra Soares disse...

Aí Joanita, que caveiras tão engraçadas dão mesmo vontade de rir, eu era capaz de as usar ao peito... e vivam os nossos ossos!!!
Quem consegue ter medo de uma graça destas?
Bem beijinhos pa ti

Ester disse...

uau!! adoro caveiras e estas estão espectaculares, Joana!!Continua!!
Beijos,
Ester

lembranças da paty disse...

Estão muito fofas:))
Beijocas
Paty

Margaridices disse...

Originalidade por aqui é coisa que não falta!!! Não sou apreciadora de caveiras mas as tuas são amorosas! Mais um excelente trabalho!
Beijinhos
Margarida

Isabel Aleixo disse...

A malta lida mal com o que não se vê: ossos, alma e tal.
Eu estou contigo e agrada-me a ideia das «caveiras por baixo de lindos cabelos loiros e corpos esculturais». Agora, que as tuas suplantam o impacto que qualquer loiraça estrondosa provoca, disso não há dúvida!
Beijinhos ósseos (eh!eh!)

susi disse...

olá estão lindas e originais, bjs grandes

Artes disse...

Estão super giras!!!!
Bjos

Sandra disse...

Joaninha, aparece no meu blog pois tenho um miminho para ti.
Jokas

Marco Fav disse...

Oi
Fico contente por te ter feito rir.
Está engraçada a ideia artesanal do blog!
Quanto às caveiras... já estou a tentar imaginar uma pita a dizer "Uma caveira! Que fofa!" LOL Aí está uma coisa que não de deve ouvir todos os dias!

Ritinha disse...

estão lindas as tuas caveirinhas.mas afinal não tem nada haver com as minhas..mas adorei mesmo.
beijinhos

Anónimo disse...

olá , a que eu fiz nao está no meu blog , nem cheguei a tirar foto.

Cakau disse...

Olá amiga;)
Então cá estão as famosas caveiras e não é que tinhas razão?
Estão lindas, lindas e já sabes que a Bea (tua fã nº1 e fã nº1 de caveiras) vai querer uma não é?
Guarda-me a pregadeira de fundo branco e olhos pretos, é esta que ela quer, está aqui a chatear e até te vai deixar um comentário, eheheh, manda-me um mail com o preço amiga, ok?
Até sexta ou sabado.
Beijocas grandes

Ana

Bea disse...

Olá Joanita, ainda não te conheço mas gosto muito das coisas que fazes.
A minha mãe encomendou a pregadeira nõa foi?
Gosto tanto dela, assim que a minha mãe me falou de umas pregadeiras caveira eu disse logo que queria uma.
Vou também por-te nos favoritos do meu blog.
Beijinhos

Beatriz

Anónimo disse...

Olá Joanita!
Obrigada pelos comentários! Fico contente por gostares!
Estas tuas caveirinhas também estão muito giras!
Beijocas!
Cláudia

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A MINHA MENINA FAZ COISAS SEMPRE ORIGINAIS. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS FEITOS. FAZ MAIS PARA EU DAR UMA ESPREITADA.
JINHOS DA MICÁ

Lavia M. disse...

Olá! Após ler o que escreveste acerca deste post, nada mesma mais a acrescentar ! Lindas e perfeitas que estão.. um trabalho cuidado e bonito (: Parabéns..

Beijinhos* * *

Vera disse...

São umas caveiras bem giras!
beijocas
*Vera

Lili@n@ disse...

bem... tens toda a razao..
e acho que as rosas tao mto bonitas, nao desfaxendu as outras :p
bjs

Claudia Almeida disse...

buuuuuhhhhh.... que susto.... mas daqueles que não assustam mesmo nada...ehehehe
são tão engraçadas...
bjs

sou gato, logo existo! disse...

Olá Joanita!
que caveirinhas tão amorosas, gostei muito!
Parabens
=^-^=

Unknown disse...

Caveiras lindonas de lacinho na cabeça.Girissimas.
Bjs

TCHU disse...

Obrigada pelo comentário...

vim espreitar o teu blog :)
as tuas caveiras estão um máximo

gostei muito da branca ;)

tchuuuuu

Ana Lopes disse...

Olá Joanita! Eu não me esquiçi de ti, mas é que tenho estado a acabar umas encomendas e umas trocas, mas os teus miminhos estão prestes a sair do forno^__^
Desculpa o atraso miga, sou mesmo despistada com tudo isto:P
beijokas da ana

Li disse...

Impressionante!!! Como consegues de uma figura geralmente pouco apreciada torna-la fofinha... estão super fofas e eu k nem gosto mas estas realmente têm o teu toque
Bjs e bom resto de semana

Wayfarer disse...

gosto do conceito!! :D
caveiras com laçarotes... mtoooo originais!! Parabéns!!
Ainda estou espantada!

Flora disse...

Ficaram magnificas, sem dúvida: Gostei muito de conhecer o teu blog e os teus trabalhos. CONTINUA
Muitas pétalas coloridas:-)

Coisas de Mulher disse...

Eu tb não gosto muito de caveiras, mas que estas estão engraçadas, isso estão!
Beijinhos!
Helena

Patri disse...

Estão amorosas!!!Bigada pelo comentario Joanita!! um beijinho, Patricia

Bela Dina disse...

E olha q estas são muito, muito lindas!

Juka Biju disse...

Olá!!

Pessoalmente nao apreciamos mto caveiras...mas estas...Impossivel nao gostar!!

Como sempre esta menina transforma tudo com uma originalidade e beleza impressionante!!
Parabéns!!!
Beijokas e um bom fim de semana***

Sinda disse...

Que lindos!!!!!
Amei! Beijinhos

MiaBiju disse...

lindas :)

KoisasKomuns disse...

Olá joanita, obrigada pela sua visita pelo seu comentário e por ter gostado da mala, é sempre um prazer vê-la pelo cantinho das KoisasKomuns.
Desculpe não ter agradecido mais cedo, mas pelos vistos valeu a pena a demora, pois como sempre o seu blog continua cheio de novidades e de coisas lindas .
Um beijinho
Helen

Elisabeth disse...

Olá!
Fiquei sem palavras...super original, sao muito fofas :)
Beijocas e bom fim-de-semana

Elisabeth

Pipocas Bebé disse...

Olá Joanita, deixei um comentário no teu outro blog, pensava que ainda estava activo, só depois reparei que o teu último post é de 2005!
Vim retribuir a visita e o comentário simpático que deixaste no meu blog...eh lá, o teu blog é um espectáculo, os teus fimos são lindos, lindos. Tens imenso jeito para tudo e com tudo!
Beijoquinhas

Arte na Mão disse...

Eu não tenho nada contra as caveiras...e as tuas são tão, tão giraças...com lançarotes e tudo.
Beijinhos e bom fim de semana.
Alik

Sabrina disse...

Que mimosss!!!bjinhos

VerdeBlue disse...

Joanita,
estas caveirinhas estão bem giras!!! ihihihi
Gostei! :)
beijocas****

Pipocas Bebé disse...

Oh Joanita, se tens vontade de voltar a escrever no teu cantinho, porque não o fazes? Sabe tão bem quando temos algum problema ou alegria, ter alguém a ouvir...
Beijoquinhas

Ana Sílvia disse...

Oii!
Vim fazer uma visitinha ao seu blog e fiquei encantada com tantos trabalhos bonitos e feltro!!
as caveiras então ficaram muito engraçadas, lindas mesmo!!
Beijinhos
Ana Sílvia

Niceland disse...

Ui..a minha irma adora caveiras! hehe...Esta semana tive visitas e as tres placas que fizeste para a minha casa fizeram sucesso! Beijocas,
Eunice

Niceland disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neuza Viveiros disse...

ola joanita!!
comopenso não haver mais nada a dizer sem repetir os elogios deixo-te so beijocas ...
neuza

Tânia Duarte disse...

estas pregadeiras sao mto mais bonitas ao vivo sao lindas mm como todas as pexax deste blog,vi as tuas coixinhas na festa de azeitão e aorei. bjs

Misshiva disse...

eheh, essas caveiras são lindas.
A quanto vendes?

Anónimo disse...

Olá.
as tuas caveirinhas ficaram lindasssssssss.
Adorei.
Beijocas
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

M disse...

Acho que está tudo nos olhos de quem observa... as tuas caveirinhas são o máximo!


Mana M

(http://maniadasmanas.blog.com)

Cakau disse...

Tenho um joguinho no meu blog!
É só ires e comentares o resto é comigo.
Beijocas

Ana

Claudia disse...

estao espeteculares, super originais, lindas lindas lindas.

jokas

Anónimo disse...

olá menina
Passei plo teu blog e adorei tudo o k vi, max estas caveiras, para mim, são a cereja no cimo do bolo.são mxm lindas.
Se kixerex passa no meu blog e deixa um coment, ele inda é recem-nascido pois descobri este hobbie á pko tmp...
http://axminhaxcorex.blogspot.com
bjokitax

Nenita disse...

andei a dar uma olhadinha no teu blog e confesso que fiquei surpreendida pela tua originalidade!!!

Parabéns!!! Gostei muito dos teus trabalhos!

Visita também o meu blog, estou agora a começar... e preciso de opiniões sinceras.

Obrigada

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

A RODINHA DOS PAUZINHOS...JÁ CÁ CANTA...LEVA ISO PÁ CAVERNA MULHER..

Eduardo Costa disse...

aproveitem os plasmas!!! ela tem mts!!!não sao plasmas??? levem na mesma!!!!!

Eduardo Costa disse...

ké ke foi??? inda tou a olhar pas coecas!!!!

Eduardo Costa disse...

kem foi ke deixou a porta aberta???? vamos ser xibados!!!

Cakau disse...

Quem é que não fechou a porta?

Cakau disse...

Quem foi o ultimo e não fechou a porta?
Despachem-se pessoal, ainda somos denunciados

Cakau disse...

Ainda estão aqui umas tintas de ir ao forno, tb dá, levem levem tudo.
é pessoal ali naquela mesa, a gulosa tem ali tortas de Azeitão, levem levem para depois do saque que dá sempre fome...

Unknown disse...

Olha uns cinzeiritos de fimo...passem para cá..o bando não fuma...mas fumega

Unknown disse...

Quem falou em lanche? Aonde, quando...?

Anónimo disse...

Sabes uma coisa? Adorei as caveiras! Gostei tanto que tive mm que comentar, tão lindas mesmo!
beijinhos

Unknown disse...

Ola, adorei estas caveiras, tao mt fofas, continua a fxr coisas giras, bjs da *Pikena*

Anónimo disse...

Olá! Muitos parabens pelo teu trabalho, tens coisas muito giras. Gostei especialmente destas caveiras :D

Um beijinho

Anónimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!

Precilia disse...

muito queridas estas caveiras gosto imenso !

filipa disse...

Oi! Antes de mais, deixa-me dizer-te que adorei o teu texto.. é bem verdade o que muitos não querem ver! E acho as tuas caveirinhas super amorosas!!! Lindas lindas lindas! Continua.. gosto muito do teu trabalho! Beijinho***

Débora T. disse...

Ola, td b?
Essas caveirinhas sao mm fofinhas!!
Adoro.as:D
Alias todas as tuas coisinhas sao muito giras;)
Ja agora se kiser uma vendes?
Fica b*****

Anónimo disse...

nossa suas caveiras são lindas
seu trabalho é super original continue assim
e aí com fasso para ter umas dessas?
beijuxxxxxxx

Anónimo disse...

Daniela, podes entrar em contacto comigo mandando msg para o meu mail: jupi.art@gmail.com ou deixar o teu contacto aqui e entro eu em contacto contigo.

*Um beijinho o obrigada,
Joanita

Anónimo disse...

Olá Joana, eu estava procurando imagems de caveirinhas no google quando achei esse teu blog, e me amarrei nessas caveirinhas, muito lindas!!! parabens?
queria saber como faço para adquiri-las, por favor, mande-me uma resposta...
beijos, tassia lopes!

tassialopezz@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi! Sou uma apaixonada por caveiras e achei as tuas lindas:D
adorava ter uma dessas, mas n sei cm...

ja te enviei um mail...espero ansiosamente pela resposta:)

tens coisas lindas no teu blog, vou ver com mais atenção...

bjs e continua com o bom trabalho

★ Tαrjιηhα ★ disse...

cara eu amo caveiras e amei essas
sensasional
beijos fofa

Pintinhas disse...

eu gosto