terça-feira, fevereiro 19, 2008

19ª Troquinha

Troquinha com a Carla do blog Kaprixus.
A foto fala por si, só recebi coisas lindas, desde os materiais à bolsinha (amei!!), a ursinha porta-chaves é uma fofuuuuuura!! A Hello Kitty (claro!!). E a simpatia desta menina :D Obrigada por tudo Carla!


O que eu enviei à Carla... e... O que a Carla me enviou :)




Este marca-páginas Kikka e estes dois imans bombons foram encomenda da Carla (=



Na nossa troquinha, eu enviei mais um iman bombom para a colecção da Carla (que é enorme, ehehe), e uma Bubuweta graciosa :D



25 comentários:

Trapos e Farrapos disse...

É a moda, dar pa receber, e sabe tao bem, jinhos Cristina C.

Anónimo disse...

Não sei se ligas a estas coisas, mas como o teu blog é REALMENTE 5 estrelas... premio e miminho p ti no meu cantinho! :)

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

***Gui*** disse...

Oi linda!
Muito obrigada pelo comentário.
O meu Putshi era realmente muito especial e de uma doçura apaixonante...ainda hoje não sei muito bem o que se passou... ele morreu repentinamente...
Enfim, mais cedo ou mais tarde isto vai passar,por enquanto ainda está tudo muito recente!
Beijokitas doces ***

Juca disse...

Hummmm Tantas coisinhas LINDAAAAAAS!

Beijokinhas minha linda

VanessaGuerra disse...

eu é que te agradeço pela simpatia... vou adicionar o teu blog aos meus amiguinhos.. faz o mesmo.. beijinhos grande

Anónimo disse...

Oi linda a troca foi muito porreira...
Sim tens razão a minha bolsinha não parece vermelha, mas é...
A culpa é da mnha máqina fotográfica...LOL
A qualidade não é propriamente das melhores, então as core não ficam bem iguais...
Obrigada pelos comentários e pelos incentivos...
Jinhos

VanessaGuerra disse...

um miminho no meu blog para ti lindinha.. beijinhos

VanessaGuerra disse...

vai ao meu blog e actualiza ele está lá...

Serões da Inês disse...

Também quero um bombom pra mim...
Jinhos

VanessaGuerra disse...

é capaz que o blogspot ainda estivesse a actualizar.. eu mandei-te logo a ti o comentário e entao fomos rapidas demais para a internet.. beijinhos

Sandra Crochetando disse...

Oi amiga,passei para lhe desejar um otimo final de semana,beijos.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ena, tanta coisinha! muito bem! :)))
bjinhos linda!

Paty'S Artesanato disse...

Oi linda!
Ainda bem que gostaste!!
Olha visita o meu blog de vendas
www.patysvendas.blogspot.com
Vais encontrar muitas promoções!

Divulga-o!!

Beijoca'S
Paty'S

VerdeBlue disse...

Joanita,
esta foi mais uma bela troquinha!
e eu já tinha um feeling que ias gostas mais do coraçõe me rosa, porque será? ;)
Bjokas******

as artes da xana disse...

Bem que coisinhas lindas sem duvida que é muito fixe quando recebemos estes miminhos todos.
beijinhos
xana

Catia Sobral disse...

Ola tenho uma troquinha a decorrer no meu blog passa lá

Carla Santos disse...

olá

já sabes...mas digo-o outra e outra vez adorei fazer esta troquinha.

Bjinhos
Carla

APO (Bem-Trapilho) disse...

que giro! que bom gosto nas roupinhas pr'a kelly ou nelly ou lá como é que a piquena se chama! :)
e onde era a loja? já não estás lá?

APO (Bem-Trapilho) disse...

bom, e agora que os nossos comentários já viraram messenger... sabes que eu, ao contrário de ti, acho muito mais graça ao Sérgio!!!... mas xiuuuu que ninguém nos ouça!!! :)))
eles não precisam de empregada lá na loja? é que eu estando desempregada dava-me um jeitao e depois, de vez em quando, sempre "lavava a pestana"!!! LOL
ahhh e outra coisa, parabéns que já sei que os teus maravilhosos bombons ganharam o concurso! estavam mesmo divinos!
ahh e ainda voltando aos meninos, sabes que eles estiveram na Makro de Palmela. e eu passei por lá e deparei-me com a surpresa. Fiquei para morrer!!! quem lucrou foi a M. que adorou e levou imensos beijinhos!!! ;)

Unknown disse...

É um encanto quando as trocas correm bem e ambas as partes ficam felizes!!! Miminhos lindos, sem dúvida.
Beijocas,
Lia.

Anónimo disse...

adoro artesanato porisso ando sempre a procura de saites que mostrem artesanato gostei do que vi

L* disse...

Ola, k blog tão lindo e cheio de coisas maravilhosas.
Parabéns!!
Bjinhos da L*

Fabricio disse...

Muito legal o seu trabalho. Tambem temos um site voltado a pessoas que querem comercialzar seus trabalhos.
Parabens!

Artes na Tela

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.