segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Voodoo Love

Com o Dia dos Namorados a aproximar-se, que tal um Voodoo Love para oferecer à cara-metade?

"Óh pra ele tão apaixonado!"

Não é um recurso de feitiçaria ou bruxedo, é apenas um gesto de amor, o único poder que os Voodoo Love têm é o de fortalecer o amor existente!


Decorativo, porta-chaves, pregadeira ou com ventosa

Curiosidade: No Japão existem dois dias dos namorados. O primeiro a 14 de Fevereiro, quando as mulheres dão presentes e chocolates para amigos, namorados e afins. E a 14 de Março é a vez dos homens retribuírem o presente.

59 comentários:

Anónimo disse...

Olá miga, estão girissimoa, parabéns.
Beijinhos grandes,
Carla

Sandra Silva disse...

Ok, de qualquer maneira obrigado e se mudares de lá já sabes.
beijitos

Anónimo disse...

Olá Joanita, adorei seu blog, parabéns pelos lindos trabalhos. Tenha uma ótima semana. Bjs

Anónimo disse...

Beautiful!

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

COMO O MEU NAMORADO NÃO VAI EM BONECOS...NÃ COMPRO!!! MAS SABES BEM COMO SOU FÃ DOS TEUS TRABALHOS. AGORA DOS CRACHATS TB...ACHO-OS LINDOS MESMO...
BEIJINHO DA TUA FÃ...
MICÁ.

Anónimo disse...

Obrigada pelo teu comentário e visita ao meu blog (http://artefactopxavier.blogspot.com).
Visitei tb o teu e gostei muito de tudo o que vi. Estás de parabéns.
ArteFacto - Paula Xavier

Margaridices disse...

A originalidade e a perfeição continuam a marcar pontos por aqui!
Adorei mais este teu trabalho!
Um grande beijinho e se não falarmos antes um feliz dia dos namorados!

Margarida

SoniaCrafts disse...

Uma sugestão bem original e bem-humorada!

Bjs

Sónia

Várias Paixões disse...

Ohhhhhhhhh eu tenho um desses foi o que saiu o ano passado com o relógio da Swatch no dia dos namorados, até trazia agulhas com corações para lhe espetar, e como sou louca por relógios, o meu marido lá me ofereceu!!!!!
Os bonecos são mesmo giros , de um lado é rapaz e do outro rapariga...
Os teus tb estão muito giros!!!
Bjs
Ana

Anónimo disse...

adorei o voodoo love muito divertido parabens beijinhos. anitacatitablog.bloguespot.com

Anónimo disse...

errei no endereço desculpa foi o meu filhote . anitacatitablogue.blogspot.com vou adorar ter a tua visita

Anónimo disse...

Olá Joaninha!

Sempre tudo giro e muito original! Para não variar!

Adorei os pins do Calvin! O maximo!

Eduardo Costa disse...

Será ke num tem um voodoo com efeito contrário?? Dava geito um para estes lados!!!
jinhos Edu

ps: pc fragmentado, tenho as fotos na mákina amanhã faço postagem nova

Sabrina disse...

Eu adorei, são lindos e engraçados..bjinhos Sá

Allegra Bentivi disse...

Adorei este vodoo love!! Muito criativo, e um graça!!! Aqui no Brasil é 12 de Junho o dia dos namorados...
Beijos

Isaura disse...

Olá Joanita, mas que lindos bonecos, tens trabalhos lindos, parabéns!
Beijinhos
Isaura

InDi disse...

Que lindo, amei...

beijoss

Anónimo disse...

Olá=)
Adorei os bonequinhos=)Estão um máximo...
Boa semana,
Bjs
Rute, nova biju

InDi disse...

Já te adicionei nos favoritos. Parabéns pelos trabalhos. =**

Serões da Inês disse...

Adoro Joanita, estão girissímos. Pena não teres mostrado mais cedo. Agora já não dá muito tempo para comprar...
Bjs
Inês

Habiba disse...

Estao muito engraçados!!
Uma prendinha muito gira e original
beijos

patwork disse...

Estão maravilhosos os teus Voodoo dolls, Adoro!!! Vão fazer sucesso!!!
Aqui no Brasil o dia dos namorados é em Junho, não me perguntes porquê!!! Não faço a minima ideia!!!
Beijinhos Patrícia

Arte na Mão disse...

Olha só que maravilha!!!
Cheio de originalidade, adorei!
Beijinhos grandes
Alik

Maria Salomé disse...

Querida Joanita

Fiz uma visitinha no seu cantinho e deixei lá um comentário lhe convidando pra vir ao shalom e quando chego aqui você já estava, que bom, maravilha, só que eu gostaria da data do teu niver,lindo teu blog de artesanato.
Beijos carinhosos
Salomé

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Os teus trabalhos tds sao mt amorosos...
Bjs, Dora Santos
doramsantos.blogs.sapo.pt

Juca disse...

Olá joanita...

Estão demais estes bonequinhos, tenho a certeza que vão ter imensa saída!

Adorei a ideia, são de facto amorosos...ou não estivessemos perto do dia dos namorados!

Beijos grandes

Mia Mello disse...

Tens ideias fenomenais =D lol voodoo love =D ahahahah ficaram um espanto =D O pior é... se o namoro acaba... não vá isso servir para outras coisas LOL kidding ;)

beijokas e parabéns pelos trabalhos

Elisabeth disse...

Está um espectaculo!!!Adorei!Muito original...como sempre ;)

Beijocas

Elisabeth

Sandra Soares disse...

Engraçada essa tradição oriental... E os bonequinhos ficaram todos catitas!
Bjinhos...

Anónimo disse...

Ideia Fantástica, muito original
Jinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

que engraçada a ideia dos Japoneses! :) e estes bonequinhos sao amorosos!
bjinhos linda!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, olá,olá...
Estou ainda a digerir esta fantastica imagem...isto não é fácil de comentar...transpira beleza, originalidade, imaginação e uma criatividade ao mais alto nivel...adorei, simplesmente!
Muitos parabens!
Beijinhos para ti e muito obrigada pelas tuas visitas e comentarios que gostei muitissimo.
Maria Lemos

Anónimo disse...

lindíssimos!!! to encantada!!
bj boa semana

Anónimo disse...

Que giros!
Ficaram um máximo!
Jinhos

Vamp Art disse...

olá... adorei os teus "vodoo love" estao super originais... e muito queridos... :D 20*** pela originalidade

Vendo materiais disse...

Olá.
O meu blog tem novidades e também tem um desafio pra ti.
Passa por lá.
Beijinhos

Pipart disse...

Olá miga, que giros que estão, tens ideias mesmo originais e giras! Como está o teu P.? Espero que melhor...não tenho tido net, daí não ter respondido ao teu comentário! Sorry, bjitos grandes, continuação de ideias criativas e as melhoras do teu P. ****

claudia disse...

Olha no Japão hã??? Eu gosto tanto destas curiosidades...

LC disse...

Que ideia tão original, estão muito giros os bonequinhos!

Beijinhos

***Gui*** disse...

Oi linda!

Os teus bonequinhos ficaram muito giros. Eu tenho um muito parecido que foi o que saiu o ano passado com o swatch do dia dos namorados!
Beijokitas doces ***

VerdeBlue disse...

Excelentes ideias Joanita!
Bjokas*******

Larokitas disse...

Giríssimos, adorei... beijos muito grandes da silvia

as artes da xana disse...

Pois é uma ideia diferente sem duvida, ainda não te mandei as fotos pois não me consigo decidir
Jinhos
xana

Angélika disse...

Habilita-te a ganhar uns mimos do Artezana!

Desafio no meu cantinho!
http://artezana.blogspot.com/

Beijos
Angélika

Angélika disse...

Que bonhecos tão estranhos hehehehe
Super originais :)

Parabéns!

Unknown disse...

Olá Joanita,
AMEI!!!! Este Voodoo Love é simplesmente maravilhoso e é realmente um presente digno de se oferecer a quem se ama.
Beijinhos,
Lia.

Sofia disse...

Que original sua idéia! Aqui no Brasil o dia dos namorados é só 12 de junho. Beijos

DÉBORA DE JESUS LOPES disse...

Que blog mais delicioso de visitar, adorei as tuas idéias. Que menina mais caprichosa. Parabéns e abraços.

Cristina Farinha disse...

Adorei os bonecos vodoo lol Os corações também estão lindos! não digam que o amor não está no ar XD
Beijoo grande*

Nexita disse...

Expectaculares......
Os bonecos tam mt engraçados...........
Parabéns..
Beijoka

Martinha disse...

Oi..
Estão lindos lindos estes bonekinhos..
E os corações também..Parabéns..
beijinho,
Marta

Anónimo disse...

Olá Joanita!
Sim há quem diga que o amor anda no ar, mas para os meus lados nem pensar...
É só mesmo no papel, apenas gosto muito de escrever e acho que o amor é tão abstracto que é das coisas mais porreiras para se escrever...
Gostei muito das tuas curiosidades, estão altamente...
Jinhos kidinhos

Ester disse...

mein gott!!
estão lindos, são mesmo a minha cara!! adoro coisas assim, 50/50, metade tem lado "mauzinho" e a outra um lado "bonzinho"!
Estão lindos, parabéns ;)
Beijinhos**

eu disse...

Com este slindos bonecos até apetece mesmo fazer Vodooo ;)

Anónimo disse...

MUITO ORIGINAL, ADOREI.
LILIANA

Teresa disse...

O máximo!!!!!!!!
beijinhossss

Anónimo disse...

Ah! Os teus Voodoo's! Tão lindos :) E taaantos! Não sei como consegues fazer tudo isto tão rápido e com tanta perfeição. Eu só fiz aquele, pequenino =P És maravilhosa! Volto cá todos os dias para ver mais. :) Parabéns, rapariga perfeita. Beijinhos.

Anna Carra disse...

Parabéns seus trabalhos são muito lindos!!!!!!

Conley Tiffany disse...

Vi comentários de pessoas que já pegaram empréstimo com o Sr. Pedro e resolvi aplicar por recomendação deles. Apenas 5 dias depois, confirmei meu empréstimo em minha conta bancária, no valor total de $ 850.000,00 que solicitei. Esta é uma ótima notícia e estou aconselhando a todos que precisam de um credor de empréstimo genuíno que se inscrevam por e-mail: pedroloanss@gmail.com Estou feliz agora que obtive o empréstimo que solicitei.